A convite da Ana Azevedo do Blog Anas há muitas tornei-me colaboradora da ORIFLAME.
Antes de aceitar pesquisei muito sobre a marca, sobre os produtos que utilizam, a responsabilidade social, entre outros. Na verdade, eu odeio ser enganada, odeio acreditar em algo que não corresponde à realidade e, dessa forma, não podia pertencer a uma marca sem ter a garantia que todos os produtos são mesmo muito bons e que a marca corresponde às minhas expectativas (a todos os níveis).
Aceitei!!!
E sem querer fazer um texto demasiado longo, apresento-vos os pontos que definem a Oriflame, que a distingue de todas as outras marcas e que, para mim, se tornou favorita.
1. 50 anos de experiência
2. Mais de 100 cientistas e um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento
3. Toda a cosmética da marca tem inicio no Instituto de Pesquisa da Pele
4. Utiliza extratos de plantas em produtos de cuidados do rosto
5. Minimizam os impactos com o Planeta Terra
- Nas comunidades agrícolas na Suíça é obtido o óleo de coco para as gamas de cosmética
- Utilizam partículas esfoliantes de origem natural e biodegradáveis
- Em 2016, 99% do papel dos catálogos passou a ser proveniente de florestas certificadas
- Substituiu papel branco por papel reciclado em todas as facturas
6. Causas sociais
- Oriflame Foundation trabalha em organizações governamentais e organizações não governamentais para apoiar os mais carenciados (crianças e jovens), como a World Childhood Foundation e as Aldeias de Crianças SOS
7. Marca premiada
Vou partilhar com vocês todos os produtos que eu gosto (já são alguns). E de uma coisa podem ter a certeza, eu só gosto de produtos quando eles são realmente muito bons.
E se quiserem ver o catálogo? Se quiserem encomendar? Se tiverem dúvidas?
FALEM COMIGO.
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