quinta-feira, 16 de novembro de 2017

As coisas estranhas que acontecem à noite


O Rodrigo anda a dormir muito mal, aliado a isso, estou doente. 
Já percebi o motivo de ele andar a dormir mal (ou pessimamente mal), aprendeu a andar, aprendeu a bater palmas e aprendeu a fazer a galinha põe o ovo.
Acorda a meio da noite e quer sair da cama para ir andar pelo quarto, ou senta-se na cama e começa a bater palmas ou começa a fazer a galinha. É engraçado e macabro ao mesmo tempo. Admito que não consigo achar muita piada às actividades nocturnas do meu filho, apesar de manhã rir-me da situação e acabar por achar engraçado.

Mal o sinto a sentar na cama dele (sim, tenho sono de passarinho) vou buscá-lo para a minha. Porque ele está ali uns segundos a bater palmas e fazer todas as gracinhas mas depois acaba por choramingar, e se eu o for buscar salto a parte do choramingar, e ele cai para o lado e adormece.
Ok, se eu o voltasse a deitar na cama dele ele ficava a dormir. Mas eu gosto do nosso ninho a três, quentinho e confortável. 

Co-sleeping resolve todos os problemas (pelo menos cá em casa), e nós adoramos. Os três.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Sopa #6 - Creme de brócolos com safio

O Rodrigo não come brócolos de outra maneira sem ser na sopa. E os brócolos são dos legumes mais completos e ricos, portanto não come ...